quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Temporal causa prejuízos no Centro e litoral de São Francisco Caixas d’água, placas e muros foram destruídos, além de ruas alagadas Julio Cesar Dias - Blog Show Francisco Caixas d’água, placas e muros foram destruídos, além de ruas alagadas Um temporal causou alguns prejuízos no município de São Francisco de Itabapoana na tarde desta quinta-feira (13/11), com registro de chuva de granizo durante 10 minutos e ventos fortes. No Centro da cidade, em apenas 30 minutos, além de ruas alagadas, casas foram destelhadas, caixas d’ água, placas, tendas e muros foram destruídos. Já na praia de Santa Clara várias ruas ficaram alagadas. Os serviços de energia elétrica e de telefonia móvel também foram interrompidos. A equipe de reportagem do Site Ururau tentou contato com assessoria de imprensa da Prefeitura, mas não obteve êxito. Antes do temporal, os termômetros na cidade marcavam 36ª C, mas no início da tarde nuvens foram se formando, com registros de relâmpagos e trovoadas que culminaram no temporal. Para sexta-feira (14/11), o Climatempo prevê sol com muita nuvem durante o dia. Períodos nublado, com chuva. Os ventos devem chegar aos 17Km/h. A noite também será chuvosa. Publicidade Postado por: VALQUÍRIA AZEVEDO Fonte: URURAU


Caixas d’água, placas e muros foram destruídos, além de ruas alagadas
 Julio Cesar Dias - Blog Show Francisco

Caixas d’água, placas e muros foram destruídos, além de ruas alagadas

Um temporal causou alguns prejuízos no município de São Francisco de Itabapoana na tarde desta quinta-feira (13/11), com registro de chuva de granizo durante 10 minutos e ventos fortes.
No Centro da cidade, em apenas 30 minutos, além de ruas alagadas, casas foram destelhadas, caixas d’ água, placas, tendas e muros foram destruídos. Já na praia de Santa Clara várias ruas ficaram alagadas.
Os serviços de energia elétrica e de telefonia móvel também foram interrompidos. A equipe de reportagem do Site Ururautentou contato com assessoria de imprensa da Prefeitura, mas não obteve êxito.
Antes do temporal, os termômetros na cidade marcavam 36ª C, mas no início da tarde nuvens foram se formando, com registros de relâmpagos e trovoadas que culminaram no temporal.
Para sexta-feira (14/11), o Climatempo prevê sol com  muita nuvem durante o dia. Períodos nublado, com chuva. Os ventos devem chegar aos 17Km/h. A noite também será chuvosa. 
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário