segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Suspeitos de tentar extorquir empresário são presos no ES


Segundo a polícia, eles fingiram ser policiais civis para enganar vítima.
Trio foi preso em Vila Velha e encaminhado para Viana.

Do G1 ES
Três suspeitos de tentar extorquir um comerciante, que vendia produtos pela internet, foram presos na tarde deste sábado (1), no bairro Alecrim, em Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo a polícia, eles tentaram enganar o empresário fingindo serem policiais civis.
De acordo com a polícia, a vítima contou que tinha combinado de se encontrar com os suspeitos para entregar a mercadoria. No local combinado, os detidos se apresentaram como policiais e disseram que possuíam um mandado de prisão em aberto contra a vítima, que, segundo os criminosos, vendia produtos irregulares.
Os suspeitos exigiram o pagamento de uma propina para que o empresário não fosse preso, no valor de R$12 mil. Com os detidos foram apreendidos dois simulacros, dois notebooks,  colete, uma carteira falsificada da Policia Civil, munição, aparelho de choque e dois veículos. Na casa de um dos suspeitos, foi encontrada uma farda preta com a bandeira do ES e do Brasil.
Os jovens foram autuados em flagrante por extorsão e associação criminosa, e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário