quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Suspeitos de matar cabeleireiro detidos dentro de casa, em Itaperuna


Segundo um dos jovens suspeitos, ele estaria sendo ameaçado pela vítima
 Rádio Itaperuna / Arquivo Pessoal

Segundo um dos jovens suspeitos, ele estaria sendo ameaçado pela vítima

A Polícia Civil de Itaperuna deteve no final da tarde desta quarta-feira (19/11), dois suspeitos de matarem o cabeleireiro Dabson Carmo Arantes, de 40 anos, no município de Itaperuna.
Câmeras de vigilância de um comércio da Avenida Zulamith Bittencourt, no bairro Cidade Nova, onde ocorreu o crime ajudaram na identificação dos suspeitos. Os jovens identificados pelas iniciais D.L.J.S, de 21 anos e M.B.S, que completou 22 anos nesta quarta-feira foram vistos saindo da casa da vítima.
A Polícia Civil, que investiga o crime trabalha com a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte, já que na residência de um dos suspeitos foi encontrado um cordão e uma pulseira de outro que provavelmente seria da vítima. Roupas usadas pelos jovens no dia do crime também foram localizadas e recolhidas.
Ainda de acordo com os policiais o suspeito D.L.J.S teria alegado que estaria sendo ameaçado pelo cabeleireiro e por isso convenceu o amigo a participar do crime.
O corpo de Dabson foi encontrado por um amigo que dividia a casa com uma faca cravada no peito. Na casa foram encontrados sinais de luta corporal, a arma do crime, além de pegadas.
Publicidade


Fonte: URURAU / RÁDIO ITAPERUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário