terça-feira, 18 de novembro de 2014

Suspeito é baleado em troca de tiros com policiais militares em Tocos


Ação aconteceu após uma perseguição a um veículo que teve início no Jockey
 Ururau

Ação aconteceu após uma perseguição a um veículo que teve início no Jockey

Um homem foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares na noite de segunda-feira (17/11) no Novo Jockey, em Campos.
De acordo com os policiais, após denúncia eles seguiram para a Avenida Presidente Kennedy no Jockey Club, onde ao tentar abordar um veículo New Civic, de cor prata, os ocupantes fugiram em direção a Goitacazes, pela Estrada do Açúcar.
A polícia deu início a uma perseguição aos suspeitos no veículo e após montarem um cerco conseguiram abordar o veículo em Tocos. Durante a abordagem houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. O nome do homem baleado não foi divulgado, mas segundo a PM ele possui um mandado de prisão em aberto. O outro suspeito que estava no veículo foi detido.
Os militares apreenderam um revólver calibre 38 com oito munições intactas e uma deflagrada, uma pistola 380 com doze munições intactas, quatro celulares, dois cheques e um relógio.
O suspeito baleado foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia.
O veículo e os materiais foram encaminhados para registro na 134ª Delegacia Legal do Centro, onde segue em investigação.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário