terça-feira, 11 de novembro de 2014

Suposto pai de aluna agride dois menores dentro do Ciep do Eldorado


Funcionária teria levado homem até a sala das vítimas
 Carlos Grevi

Funcionária teria levado homem até a sala das vítimas

Dois alunos foram agredidos por um homem durante a manhã desta terça-feira (11/11) no Ciep Carmem Silva, no Parque Eldorado, em Guarus.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do setor Índia II foi chamada por volta das 8h45 para averiguar a agressão que teria partido de um homem apontado como pai de uma aluna.
Na escola, os policiais foram informados de que o homem entrou na instituição de ensino e agrediu os dois menores, um de 13 e outro de 14 anos, ambos alunos do 6º ano, com socos, tapas e chutes.
Os alunos agredidos contaram que uma funcionária da escola chamou os dois até a porta da sala quando eles assistiam à aula e quando saíram da classe foram agredidos e acusados de “passar a mão” na filha do homem.
As vítimas conseguiram correr até a sala de um professor enquanto o agressor fugiu do local junto com sua companheira e filha, antes da chegada da PM, que foi acionada pela direção da escola.
Os militares não conseguiram identificar o suspeito, pois a filiação paterna da aluna não consta em seu registro de nascimento. Além disso, ao checarem o endereço fornecido à instituição pela família, os policiais constataram que o mesmo não corresponde a atual residência da aluna.
A mãe de um dos alunos se mostrou preocupada com a falta de segurança da escola. "Da mesma forma que o homem entrou e agrediu os meninos, poderia ter entrado armado e matado um deles", contou a mãe do adolescente de 13 anos.
As vítimas da agressão negam as acusações feitas pelo suposto pai da menina, que também é aluna do 6ª ano no Ciep, mas não da mesma turma que os alunos agredidos. 
Os menores passaram por exames no Hospital Ferreira Machado (HFM) para constatar as agressões sofridas e foram encaminhados, juntos com seus responsáveis à 146ª Delegacia Legal de Campos.
A equipe do Site Ururau foi até o Ciep conseguir mais informações, mas foi informada que não havia no local nenhum responsável pela instituição. O Conselho Tutelar foi acionado, mas não tinha chegado ao local até a hora da saída da equipe.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário