domingo, 9 de novembro de 2014

Suposto guarda municipal detido após balear homem no Parque Aurora


Com o suspeito os policiais encontraram uma carteira da Guarda vencida em 2004
 Marcelo Esqueff

Com o suspeito os policiais encontraram uma carteira da Guarda vencida em 2004

Um homem, identificado como guarda civil municipal foi detido em flagrante por populares, na tarde deste sábado (08/11), por volta das 15h, após uma tentativa de homicídio no cruzamento entre as Ruas Nossa Senhora do Carmo com Doutor Beda, no Parque Aurora, na área central de Campos.
De acordo com informações de policiais militares, a vítima, W.S., de 40 anos, estaria sentado na rua quando o suposto guarda, identificado como C.R.G., de aproximadamente 60 anos, fez pelo menos cinco disparos em sua direção. O homem foi atingido por um disparo na boca e outro na virilha. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Ainda de acordo com policias militares uma equipe da moto patrulha foi enviada ao local onde o autor dos disparos já havia sido detido por populares, que contaram que o homem teria caído ao tentar fugir.
O suspeito também foi levado ao HFM e de lá foi conduzido para a 134ª Delegacia Legal do Centro. Em revista foi encontrado com o C.R.G., uma carteira da Guarda Civil Municipal de Campos (GCM), vencida em 2004.
O comandante da CGM de Campos não foi localizado para esclarecer se o suspeito ainda exerceria alguma função na corporação.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário