sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Resultado de necropsia revela que Elieni foi morta com dois tiros


Sepultamento de Elieni está marcado para às 18h em Conselheiro Josino
 Carlos Grevi

Sepultamento de Elieni está marcado para às 18h em Conselheiro Josino

O resultado da necropsia realizado pelo Instituto Médico Legal de Campos revelou que a jovem Elieni da Silva Carvalho assassinada na tarde dessa quinta-feira (13/11) foi atingida por dois tiros no peito, e não por um como foi divulgado anteriormente pela polícia.
O corpo da jovem só foi liberado pelo IML na manhã desta sexta-feira (14/11) porque o local estava sem médico legista. O sepultamento de Elieni está marcado para às 18h em Conselheiro Josino.
Sobre a declaração do suspeito de ser o autor do crime, Horácio Júnior Rodrigues de Souza, de 18 anos, de que a jovem teria segurado a arma e disparado contra o próprio peito, o pai de Elieni, Joílson Freitas, disse no IML que isso não seria possível. “Ela até pode ter segurado a arma, mas ela não teria como colocar o dedo no gatilho e atirar contra ela mesmo. Eles têm que pagar pelo que fizeram”, desabafou.
O pai dela ainda disse que sobre um possível ato de paz para não deixar passar em branco o crime, ele disse que a família não conseguiu parar para pensar. “Precisamos colocar a cabeça no lugar, ainda é cedo para pensar nisso”, finalizou.
O CRIME
Elieni morreu minutos após dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ela foi vítima de um assalto por volta das 13h30 desta quinta-feira (13/11), em frente ao Shopping Boulevard, na BR-101, no Parque Rodoviário, em Campos.
Publicidade

Postado por: STELLA FREITAS

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário