quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Quatro presos após vários assaltos; família também foi feita refém

assalto 1811 10

  assalto 1811 9assalto 1811 3assalto 1811 11Quatro acusados de assaltos a mão armada, entre eles uma menor de 17 anos, foram presos na tarde desta terça-feira(18), em Campos.  Em um dos assaltos, eles amarraram uma família por volta das 15h30 na praia de Atafona e roubaram jóias e dinheiro.
assalto 1811 5assalto 1811 4Os acusados foram presos pela Polícia Militar em dois carros: um Kadet e um Fiat Uno.  Eles  foram localizados no bairro Matadouro, atrás da Uenf.
Ainda segunda a polícia, um casal que estava no Kadet é acusado de assaltar uma mulher nesta tarde na Avenida 7 e Setembro, no Parque Califórnia, e também praticar assaltos em Água Preta e Pipeiras, localidades de São João da Barra. Com o casal, foram encontrados pertences de uma das vítimas. A menor que estava no carro apontou a dois comparsas que também praticavam assaltos. Eles moram em Poço gordo, na Baixada Campista.
Enquanto os policiais revistavam o Kadet onde estava o casal, perceberam quando três homens passavam em um Fiat Uno em atitude suspeita. Os três tem as mesmas características dos assaltantes que fizeram uma família refém na tarde desta terça-feira, em Atafona.
Eles foram levados a São João da Barra para serem submetidos a reconhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário