quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Professora é presa após esfaquear sócia de noivo na Serra, ES


Vítima foi internada na UTI do Hospital Jayme Santos Neves e está estável.
Polícia investiga a participação de uma segunda pessoa no crime.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Uma professora de educação física foi presa após esfaquear uma comerciante, na Serra, Espírito Santo, na noite desta terça-feira (4). Segundo a polícia, a vítima é sócia do noivo da agressora e foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da região. Até as 12h, o estado de saúde da comerciante era estável. A polícia investiga a participação de uma segunda pessoa no crime.
De acordo com a polícia, o noivo da professora de 23 anos e a comerciante, de 35, são donos de algumas lojas de pet shop. Na noite do crime, a suspeita esteve em um dos estabelecimentos e chamou a mulher para uma conversa.
A vítima foi obrigada a dirigir até a frente de uma empresa no bairro Civit II, na Serra. Dentro do carro, durante uma discussão, a professora atingiu a mulher no pescoço com uma faca. Depois, a suspeita fugiu em seu próprio carro, que já estava estacionado no local desde o início da tarde.
Segundo testemunhas, a vítima pediu ajuda a vigilantes que estavam na guarita da empresa. Ela ainda estava com a faca no pescoço e foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde passou por uma cirurgia e prestou depoimento.
A suspeita foi presa pela polícia e, em depoimento, disse que tentou matar a comerciante por motivos profissionais. A investigação também trabalha com a hipótese de crime passional, motivado por ciúmes.
* Com colaboração de Gabriela Ribeti, da TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário