sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Presos suspeitos de matar cabeleireiro




Blog do Adilson Ribeiro
Clique na foto para ampliá-la
Amigos Daniel e Matheus flagrados juntos após o crime
A Polícia Civil de Itaperuna, prendeu na quarta-feira (19), os dois suspeitos de matarem o cabeleireiro Dabson Carmo Arantes, de 40 anos. Daniel Ligiero, de 21 anos e Matheus Boy, de 22, foram detidos no loteamento João Bedim, onde moram, após terem sido flagrados por câmeras de segurança de uma pizzaria próxima a casa da vítima, quando deixavam o local. O crime aconteceu no início da madrugada e a prisão dos suspeitos se deu cerca de 15 horas depois.

De acordo coma polícia, há possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte, já que na casa de um dos suspeitos foram encontrados um cordão e uma pulseira, e roupas que seriam da vítima. No local foram encontradas roupas usadas pelos jovens no dia do crime. Ainda segundo a polícia, Daniel teria dito que estava sendo ameaçado pelo cabeleireiro e por isso cometeu o crime. Ele ainda convenceu o amigo Matheus a participar do crime, que teria roubado as joias. A identificação dos suspeitos foi possível através de imagens de câmeras de vigilância de um comércio da Avenida Zulamith Bittencourt, no bairro Cidade Nova, onde ocorreu o crime.

O corpo de Dabson foi encontrado por um amigo que dividia a casa com uma faca cravada no peito. Na casa foram encontrados sinais de luta corporal, a arma do crime, além de pegadas. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário