sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Policial militar é esfaqueado durante assalto em Piúma, ES


Sargento da PM atuava como taxista e foi abordado durante uma corrida. 
Quatro suspeitos, entre eles um adolescente, foram detidos.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Um sargento da Polícia Militar, que atua como taxista nas horas vagas, foi esfaqueado após um assalto, em Aparecidinha, zona rural de Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (20). Os quatro suspeitos, entre eles um adolescente, anunciaram o assalto após uma corrida. Eles foram detidos e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari. A vítima foi socorrida por populares, levada para o Pronto Atendimento de Anchieta, e transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde do sargento.
De acordo com a Polícia Militar, os quatro assaltantes abordaram o taxista no terminal rodoviário do município pedindo uma corrida até a localidade de Aparecidinha, que liga Piúma à BR-101 Sul. Ao chegar no local, armados com uma faca, eles anunciaram o assalto e obrigaram a vítima a entrar em uma estrada de chão.
O sargento tentou fugir a pé, mas foi perseguido pelos bandidos e esfaqueado. Os criminosos fugiram levando pouco mais de R$ 100 e um celular, mas foram localizados por volta das 20h, no bairro Céu Azul. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados para Centro de Detenção Provisória de Guarapari.
* Com colaboração de Geizy Gomes, do Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário