segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Polícia Militar detém jovens e apreende adolescente por tráfico


Ocorrências foram registradas na 134ª Delegacia Legal do Centro
 Marcelo Esqueff

Ocorrências foram registradas na 134ª Delegacia Legal do Centro

Dois jovens foram detidos e um adolescente foi apreendido em duas ocorrências registradas n início da noite desta segunda-feira (03/11) por tráfico de drogas, em diferentes bairros de Campos.
A primeira ocorrência foi na localidade de Ponta da Lama, quando policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ururaí receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas e porte ilegal de arma em um campo de futebol.
Ao chegarem ao local, um suspeito identificado apenas pela inicial M, de 21 anos foi visto junto a outro jovem não identificado de 22 anos. Com eles foram encontrados 18 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, uma quantia de R$ 208 em espécie e um revólver calibre 38, com uma munição intacta, um triturador e um celular.
Após alguns questionamentos, o segundo suspeito que já e conhecido pelo tráfico de drogas teria confessado que teria drogas em sua residência, localizada na Rua da Estação. Na casa foi apreendida uma bucha de maconha e um celular.
Já na comunidade Portelinha, policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), durante patrulhamento de rotina suspeitaram de um suspeito que teria fugido para um apartamento ao ver a viatura da PM.
Na abordagem, com G.S.P, de 16 anos foi apreendido52 sacolés de cocaína e uma quantia de R$ 180.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, para registro de ocorrência.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário