quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Polícia faz operação contra tráfico no ES e encontra droga com logomarca


Operação cumpre 14 mandados no morro dos Alagoanos, em Vitória.
Até as 9h, seis pessoas haviam sido presas.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Um operação da Polícia Militar do Espírito Santo Santo cumpre 14 mandatos de busca e apreensão ligados ao tráfico de drogas e a homicídios no morro dos Alagoanos, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (20). Segundo a polícia, até as 9h, seis pessoas haviam sido presas. A ação ainda não foi finalizada até o fechamento desta reportagem.
Polícia apreende drogas em operação, no Espírito Santo (Foto: Gabriela Ribeti / TV Gazeta)Polícia apreende drogas com logomarca
(Foto: Gabriela Ribeti / TV Gazeta)
Segundo o tenente-coronel Ramalho, da Polícia Militar, a ação partiu de denúncias anônimas. Até as primeiras horas da operação, foram apreendidas duas pistolas, dois  revólveres, cerca de R$ 2 mil reais e quantidade variada de drogas. Ainda de acordo com a polícia, as drogas foram ensacas com uma logomarca, que é uma prática do tráfico para manter a fidelidade dos consumidores.
Na operação participaram 14 carros da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), três veículos do Grupo de Apoio Operacional (GAO) e um carro do Batalhão de Missões Especiais (BME).
*Com colaboração de Gabriela Ribetti, da TV Gazeta.
Polícia realiza operação em morro de Vitória, no Espírito Santo (Foto: Gabriela Ribeti / TV Gazeta)Polícia realiza operação em morro de Vitória, no Espírito Santo (Foto: Gabriela Ribeti / TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário