domingo, 9 de novembro de 2014

Polícia detém dois por tentativa de homicídio em São Fidélis e SJB


Crimes aconteceram entre a madrugada e noite deste sábado
 Carlos Grevi

Crimes aconteceram entre a madrugada e noite deste sábado

A Polícia Militar deteve dois suspeitos de tentativa de homicídio em menos de 24h. Os crimes ocorreram em São Fidélis e São João da Barra e foram registrados na 134ª Delegacia Legal de Campos, responsável pelo plantão de área. 
O mais recente aconteceu no Centro de São João da Barra. A vítima um adolescente de iniciais R.S.S., de 16 anos, deu entrada na UPA após ser agredido a pauladas na Vila Esperança, em Atafona.
A Polícia Militar foi acionada e ao conversar com a vítima descobriu que seu agressor, o jovem L.B.F., de 21 anos, já havia sido detido pelo vigia do hospital, quando tentava invadir o local.
Muito alterado, o jovem que foi levado para 145ª Delegacia Legal, dizia que ia terminar de fazer o que tinha começado. Ele ficou preso. O crime aconteceu por volta das 23h. 
Em São Fidélis, mais precisamente na localidade de Cambiasca, um homem foi detido na madrugada por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Pureza, juntamente com a guarnição do Setor Oscar da 4ª Companhia de Polícia.
Segundo a polícia, H.S.O., de 39 anos, teria tentado matar um primo com uma arma e ainda o ferido com um facão. No local, os policiais fizeram contato com a vítima que não estava ferido, mas informou que o acusado estava embriagado e tentou sair de moto e foi impedido por ele e pela mãe do mesmo. Irritado, o suspeito disse que ia matar o primo, mas a vítima conseguiu fugir ao ouvir o barulho de tiros.
O suspeito foi detido em casa, onde os PMs entraram, com a autorização da mãe que é a proprietária da residência, encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo duas deflagradas. O suspeito resistiu à prisão e tentou fugir da guarnição mesmo depois de algemado.
O suspeito foi conduzido para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, e posteriormente para a 134ª DL em Campos, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para Casa de Custódia.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário