segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PMs trocam tiros com criminosos na Vila Cruzeiro; um suspeito morreu


UPP diz que PMs estavam em patrulhamento quando foram recebidos a tiros.
Mulher também foi baleada e levada para o Hospital Getúlio Vargas.

Do G1 Rio
Um suspeito morreu e o outro ficou ferido durante um confronto na Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio na noite deste sábado (1º). Segundo informações da UPP, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e duas equipes do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário estavam em patrulhamento quando foram recebidos a tiros por três criminosos armados.
Os dois suspeitos atingidos foram socorridos para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Um dos baleados não resistiu aos ferimentos e faleceu. O outro seguia internado sob custódia neste domingo (2).
Ainda de acordo com a assessoria da UPP, uma equipe policial da UPP Parque Proletário socorreu uma mulher baleada na perna, na Rua 29, no Parque Proletário. Ela também foi levada para o Hospital Getúlio Vargas.
No local do confronto, os policiais encontraram duas pistolas, dois carregadores de pistola, 16 munições e cinco cartuchos de calibre 762, seis cartuchos de munições calibre ponto 40, uma armação de fuzil AK 47 e um punho de fuzil calibre 762.
Uma equipe policial da UPP Vila Cruzeiro realizou um cerco no local conhecido como Beco do Coqueiro, por ali ser um ponto de fuga do Beco da Rua 23, e encontrou com criminosos armados que atiraram contra os agentes. Os PMs revidaram e os bandidos fugiram. Eles deixaram cair uma sacola contendo dois carregadores de fuzil calibre 762 carregados com 37 munições, dois carregadores de pistola calibre ponto 45 contendo 13 munições e um rádio comunicador. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha).
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário