quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PM apreende grande quantidade de droga no Mercado Municipal, em Campos

Material estava com um menor de 17 anos e um jovem, que seria natural de Recife
 Carlos Grevi

Material estava com um menor de 17 anos e um jovem, que seria natural de Recife

Um jovem foi detido e um menor apreendido com grande quantidade de droga, no início da tarde desta quinta-feira (20/11), dentro do Mercado Municipal, no Centro de Campos. Segundo a Polícia Militar, o homem, de 28 anos, seria natural de Recife e estaria morando há aproximadamente dois meses dentro do mercado. O prejuízo estimado foi de R$ 20 mil.
Após denúncias anônimas de que suspeitos estariam traficando no interior do Mercado Municipal, militares do Serviço Reservado (P2), juntamente com agentes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) e do Setor Juliete foram ao local e encontraram os dois.
Com o adolescente, identificado pelas iniciais L.B., 17 anos, os agentes localizaram uma mochila com aproximadamente 4 kg de maconha divididos em tabletes, 23 ‘buchas’ da mesma droga, com valor de R$ 50 cada, 53 ‘sacolés’ de cocaína, fermento para mistura da droga e material para embalar entorpecentes.
No local, a PM foi informada de que o jovem, de iniciais J.A.S., estaria morando e dormindo em uma das bancas do mercado e o adolescente seria seu intermediário. “O menor trabalhava para ele, e quando chegava algum comprador ele [menor] ia lá e entregava a mercadoria”, contou um dos agentes.
Os suspeitos foram levados para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde o caso foi registrado.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário