sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PM apreende 4kg de maconha no Mercado Municipal


A Polícia Militar fez mais uma grande apreensão de drogas no centro da cidade. Desta vez, suspeitos estariam com o material num dos locais mais movimentados de Campos, o Mercado Municipal. Na área, um homem de 28 anos e um menor de 17 foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal (Centro), após serem encontrados com eles cerca de 4 kg de maconha em tabletes e cocaína no início da tarde desta quinta-feira (20). No local, ninguém quis comentar o assunto, porém a PM levantou informações de que os suspeitos “residiam” dentro de uma das bancas do mercado. Até o final desta, edição a Polícia Civil investigava há quanto tempo os suspeitos agiam na área e se outras pessoas também estariam envolvidas no caso.
Policiais militares informaram ainda que, por volta das 11h40, o órgão recebeu uma denúncia anônima informando que pessoas estariam portando drogas dentro do Mercado Municipal, situado na avenida José Alves de Azevedo. Chegando ao local, os policiais abordaram o menor e encontraram uma mochila com aproximadamente 4 kg de maconha, que estava em tabletes, mais 23 buchas da mesma droga, com valor de R$ 50 cada, 53 sacolés de cocaína, fermento para mistura da droga e vasto material para embalar entorpecentes. O homem de 28 anos, que estava no local junto ao menor, também foi abordado pelos agentes.
A Polícia Militar suspeita de que o menor seria usado pelo adulto para transportar o material para aqueles que solicitavam a droga. Na tarde de quinta, o órgão ainda esteve realizando buscas de mais suspeitos que estariam envolvidos neste caso, porém mais ninguém havia sido preso até o final desta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário