sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Plantão: roubo, apreensão de drogas e um preso


134ª dp 0711
Um homem de 44 anos foi vítima de assalto no início da tarde desta quarta-feira (12) na Avenida Professora Carmem Carneiro, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos.
Após informações de que um homem teria cometido um roubo na Avenida Campista, policiais militares avistaram um suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, correu, subiu no telhado de uma casa, caiu e acabou sendo detido, momento em que foi reconhecido pela vítima de iniciais F.S.D.B.
O suspeito, W.T.D.S., de 23 anos, foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, e posteriormente levado para Casa de Custódia.
Drogas
Policiais militares apreenderam cerca de 53 papelotes de cocaína, 1 bucha de maconha e 160 pedras de crack, na Travessa Berenice, na Penha.
De acordo com a polícia, teriam recebido a informação de que uma casa abandonada estaria sendo usada para guardar drogas. Buscas foram feitas no local e nada foi encontrado, porém em outra residência foi encontrado o material apreendido, mas ninguém foi detido.
Em Barra de Itabapoana, dois jovens foram detidos na Rua da Prainha por volta das 16h40. Os jovens foram abordados em atitude suspeita e durante a revista, próximo a eles foram encontradas duas buchas de maconha, onde informaram que haviam adquirido na praia de Guaxindiba. Eles foram conduzidos a 147ª DP, ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário