terça-feira, 25 de novembro de 2014

Pescador executado com seis tiros na cabeça em Barra do Itabapoana


Um homem foi detido e foi levado para averiguação na 147ª Delegacia Legal de SFI
 Julio Cesar Dias - Blog Show Francisco

Um homem foi detido e foi levado para averiguação na 147ª Delegacia Legal de SFI

Um pescador foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (25/11), por volta das 15 horas, em Barra do Itabapoana, Litoral Norte de São Francisco de Itabapoana. A vítima foi identificada com Lenilson Fernandes Carvalho, de 36 anos. Ele foi alvejado por cerca de seis tiros, a maioria na cabeça.
O crime aconteceu em um local conhecido como “Boca da Barra”, próximo à Foz do Rio Itabapoana. Populares que estavam nas imediações do Posto de Saúde de Barra contaram que chegaram a ouvir os disparos e a ambulância do Resgate chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local o pescador já estava morto.
Segundo a Polícia Militar, populares contaram que dois homens de estatura baixa teriam chegado em um carro branco, tendo um deles descido do veículo e praticado o crime. A vítima ainda tentou fugir, pulando um muro, mas foi atingida e caindo numa área de manguezal. 
Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas para tentar localizar os criminosos e deteve um suspeito que foi levado para averiguação na 147ª Delegacia Legal. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Lenilson era casado e pai de duas filhas, sendo um de 11 anos e outra de 14 anos. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. 
Publicidade

Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário