segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Pai e filha morrem afogados em cachoeira de Santa Teresa, ES


Corpos foram encontrados pelos Bombeiros Voluntários de Santa Maria.
Vítimas de Santa Maria de Jetibá e passavam tarde na cachoeira Zanotti.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Pai e filha morrem afogados em cachoeira em Santa Teresa, Espírito Santo (Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários)Pai e filha morrem afogados em cachoeira
(Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários)
Pai e filha, de 37 e 16 anos respectivamente, morreram afogados em uma cachoeira deSanta Teresa, na região Noroeste do Espírito Santo, na tarde deste domingo (02). De acordo com os Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, o pai tentou salvar a filha, que caiu em um dos buracos existentes na lagoa, mas acabou se afogando.
As vítimas eram de Santa Maria de Jetibá e passavam a tarde na cachoeira Zanotti, na região de Alto Caldeirão, em Santa Teresa. A jovem se perdeu na água por volta das 15h. Segundo testemunhas, o namorado ainda tentou retirá-la, mas não conseguiu. Foi quando o pai da jovem percebeu o afogamento e, mesmo de roupas, pulou na água para tentar salvar a filha.
Os corpos de pai e filha foram encontrados pelos Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá cerca de uma hora depois, após buscas pelas margens da lagoa. "Encontramos os dois muito perto um do outro. É provável que ele tenha conseguido alcançar a filha e eles tenham morrido abraçados" contou Fredy Berger, comandante dos bombeiros voluntários.
O comandante explicou ainda que a lagoa tem pontos muito perigosos, que demandam maior atenção. "Essa cachoeira é bem assoreada, mas também retiram areia daquele local, então ficam uns buracos bem fundos, de quase 4 metros. É ali que é perigoso", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário