terça-feira, 11 de novembro de 2014

Oficial de justiça é assassinado na BR-393, em Barra do Piraí, RJ


Vítima é Francisco Pereira Ladislau Neto, de 25 anos.
Ele estava a trabalho e levou dois tiros no peito, diz polícia.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde
Um oficial de justiça foi assassinado com dois tiros no peito, na tarde desta terça-feira (11), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Francisco Pereira Ladislau Neto, de 25 anos, foi encontrado às margens da estrada, na altura do bairro Belvedere da Taquara.
Carro da vítima foi encontrado danificado, a 3 km do crime (Foto: Felipe Silva/TV Rio Sul)Carro da vítima foi encontrado danificado, a 3 km
do crime (Foto: Felipe Silva/TV Rio Sul)
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o crime aconteceu depois que ele levou uma intimação a um morador do bairro Santo Antônio. A perícia informou à equipe de reportagem do RJTV que a vítima, natural do Espírito Santo, também teria sido atropelada enquanto tentava fugir pela rodovia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A polícia disse ainda que o suspeito fugiu com o carro e o abandonou no bairro Matadouro, a 3 km do crime. O veículo foi levado, danificado e com marcas de disparos, para a 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí), onde a ocorrência foi registrada.
Até a última atualização desta reportagem, os agentes não tinham informações sobre o autor, nem a motivação do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário