segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Motorista morre ao cair com veículo em rio em Jaguaré, ES


Passageira que estava com ele sofreu ferimentos leves.
Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Linhares.

Do G1 ES
 Um motorista morreu ao cair com a caminhonete em um rio, na noite deste domingo (16), em Jaguaré, na região Norte do Espírito Santo. O acidente aconteceu no quilômetro 101 da BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), uma mulher, de 26 anos, também estava no carro e sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida e encaminhada para para o hospital Rio Doce, em Linhares.
Segundo a PRF, o motorista, um homem de 56 anos, perdeu o controle do veículo e acabou caindo no rio. Após a colisão, ele ficou preso às ferragens e morreu no local. Foi preciso acionar uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e, por volta das 2 horas, o corpo da vítima foi removido.

A técnica em contabilidade Marina Mafra estava de carro com o irmão atrás da caminhonete e viu o momento em que o veículo caiu no rio. "Pensei que o motorista fosse encostar o carro porque ele estava indo para a direita, mas ele não parou. A caminhonete bateu na mureta e deu um estrondo. Achamos que tivesse batido em outro carro, mas depois vimos que ele havia arrebentado a mureta e caído no rio", contou.
A Eco 101 informou que o sentido sul precisou ser interditado e, por volta das 22 horas, foi iniciada uma operação pare e siga. Às 3 horas, a pista foi totalmente liberada. Houve registro de cerca de um quilômetro de congestionamento em ambos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário