quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Motorista dá marcha à ré e atropela 2 motociclistas em posto no ES


Posto disse que envolvidos são clientes do estabelecimento, na Serra.
Motociclistas foram socorridos pelo Samu.

Juirana NobresDo G1 ES
Dois motociclistas ficaram feridos após serem atropelados por um motorista que deu marcha à ré no veículo, no pátio de um posto de combustíveis em Serra Sede, na Serra, região Metropolitana de Vitória, por volta de 7h desta quarta-feira (26). Por telefone, a administração do posto informou ao G1 que as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar informou que a ocorrência ainda está em andamento.
As fotos foram registradas pelo internauta Sandro Carmo. Ele disse que estava esperando o ônibus quando viu o acidente. “Eu estava no ponto, esperando o ônibus para ir ao trabalho, quando ouvi o barulho. Em seguida, vi as duas pessoas debaixo do carro”, explicou Carmo.
As motocicletas ficaram debaixo do veículo modelo Tucson. Segundo o Posto Ipiranga, os três envolvidos no acidente são clientes do estabelecimento.
Testemunhas acreditam que o motorista do Tucson se confundiu com o câmbio automático e deu marcha à ré no veículo atingindo os dois motociclistas que estavam atrás.
Motorista dá marcha à ré e atropela 2 motociclistas em posto no Espírito Santo (Foto: Sandro do Carmo/ VC no ESTV)Motorista dá marcha à ré e atropela 2 motociclistas em posto no Espírito Santo (Foto: Sandro do Carmo/ VC no 

Nenhum comentário:

Postar um comentário