segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Morre terceiro policial vítima de grave acidente em Guarapari, ES


Órgãos do policial serão doados, segundo a família.
Policiais se envolveram em acidente no sábado ao voltarem de festa.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
O soldado da Polícia Militar Bernardo Santos Satiros, de 21 anos, envolvido em um grave acidente em Guarapari, morreu nesta segunda-feira (3), segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa). De acordo com a família, ele teve morte cerebral e os órgãos já foram captados para doação. O velório e o enterro acontecem em Alegre, região Sul do Espírito Santo, nesta noite. Ele e dois amigos, também policiais, saíam de uma festa quando o veículo deles colidiu contra um poste.
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (1). O soldado Bernardo dirigia o veículo Citroen C4 Pallas que colidiu contra o poste. Na batida, dois ocupantes do carro foram arremessados. Fernando morreu na hora, mas Bernardo e o soldado Gleiciano Peçanha Duarte, foram socorridos. Gleiciano ficou preso às ferragens, foi socorrido e morreu na noite de sábado. Não há informações se o motorista bebeu ou se havia dormido ao volante. Os três policiais estavam em Guarapari há apenas 20 dias, quando começaram a trabalhar. Eles se formaram na última turma da Polícia Militar.
O soldado Bernardo permaneceu todo o tempo internado em estado gravíssimo, no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. De acordo com a tia dele, Cristina Santos, a captação dos órgãos deve ocorrer na tarde desta segunda-feira (3) e o corpo será levado para Alegre para sepultamento. Bernardo era o caçula de três irmãos.
Carro com policiais colide em poste, na Rodovia do Sol, no Espírito Santo (Foto: Foto Leitor A Gazeta)Carro com policiais colide em poste, na Rodovia do Sol, no Espírito Santo (Foto: Foto Leitor A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário