quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Morre em hospital do ES 2ª jovem baleada em táxi na saída de boate


Morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) em boletim.
Amiga da jovem morreu no domingo (26), dia do crime em Vila Velha.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Morreu no hospital Estadual São Lucas, em Vitória, na madrugada desta quarta-feira (26), a segunda vítima baleada dentro de um táxi, no domingo (23). A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) no boletim médico às 11h. A jovem de 15 anos voltava de uma boate com dois amigos, quando o táxi onde estavam, sem identificação, foi alvejado por criminosos em Itaparica, Vila Velha, na Grande Vitória.
No mesmo dia, uma adolescente morreu. Segundo a polícia, o terceiro ferido esteve na delegacia após o crime, mas foi liberado após prestar depoimento. Ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
No dia do crime, de acordo com a delegada de plantão Nicolle Santiago Perúsia, o rapaz disse que não sabia o motivo pelo qual foram atingidos. “A vítima que sobreviveu disse que estava saindo da boate com duas amigas e na avenida Darly Santos ocupantes de outro veículo começaram a atirar. Ele disse que não reconheceu o carro e nem os passageiros que estavam dentro. Ele não sabe dizer o porquê de terem sido atingidos. Ele não sabe se foi por causa das meninas que estavam com ele e nem com qualquer outro fato”, disse a delegada, no domingo.
O táxi em que as vítimas estavam não possuía identificação. À polícia, o taxista contou que estava na porta da boate esperando outras pessoas quando os jovens chegaram afobados querendo ir embora.
Táxi sem identificação é alvejado por criminosos em Vila Velha, Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Táxi sem identificação foi alvejado por criminosos em Vila Velha (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário