segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Manifestação para cobrar reparos em rede de esgoto em Custodópolis


Vazamento a céu aberto além de impedir passagem pelo local causa mau cheiro
 Laila Nunes

Vazamento a céu aberto além de impedir passagem pelo local causa mau cheiro

Moradores da Rua Hipólito Sardinha, no bairro Custodópolis, em Campos, realizaram no final da tarde desta segunda-feira (24/11) uma manifestação para cobrar reparos na rede de esgoto. Para protestar, eles atearam fogo em galhos e madeiras e assim chamar a atenção dos órgãos competentes para adotarem medidas para solucionar o problema.
Segundo os moradores, o problema já dura mais de um ano. O vazamento de esgoto, que fica Rua Hipólito Sardinha esquina com prolongamento da Avenida professora Carmem Carneiro, além de causar mau cheiro, também culminou em uma cratera que já tomou a extensão da rua, impedindo a passagem de veículos no local.
“Pedestre aqui só passa se for pela calçada que ainda é estreita”, disse um dos moradores salientando que a Rua fica na lateral da 146ª Delegacia Legal de Guarus, o que a torna bastante movimentada, inclusive com circulação de viaturas da Polícia Militar.
A manifestação terminou após moradores, que alegam já ter comunicado o problema à Águas do Paraíba, entrarem em acordo com a Polícia Militar, para liberação da via pública.
A equipe do Site Ururau tentou em contato por telefone com a assessoria da Águas do Paraíba, mas não obteve êxito. Também foi enviado um e-mail, mas até o momento não teve resposta.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário