terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mãe de suspeito tenta fugir com arma durante apreensão de DVDs


Aproximadamente 18 mil mídias piratas foram apreendidas em estacionamento no Centro
 Carlos Grevi

Aproximadamente 18 mil mídias piratas foram apreendidas em estacionamento no Centro

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 18 mil mídias piratas, entre CDs e DVDs em um estacionamento na Rua Barão do Amazonas na manhã desta terça-feira (04/11) no Centro de Campos. Durante abordagem dos PMs na casa do suspeito, a mãe dele teria tentado fugir com o revólver.
A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima, informando que dentro de um estacionamento, havia pessoas vendendo CDs e DVDs piratas e que o proprietário do material possuía drogas e armas em casa.
Os militares seguiram até o local e encontraram o material e o proprietário, identificado como G.J.A.P., 26 anos, vulgo “Fofão”. O suspeito teria confessado à polícia que tinha uma arma. Os policiais foram até a residência, na Travessa 20 de Maio no Parque Aurora, e encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. G. também teria confessado ser usuário de drogas.
No momento da ação policial na residência, a mãe do suspeito teria tentado fugir com a arma, mas foi detida pelos policiais.
O suspeito, que está em condicional por roubo, e a mãe foram detidos e encaminhados a 134ª Delegacia Legal do Centro junto com os materiais e a arma.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário