terça-feira, 25 de novembro de 2014

Julgamento do ex-PM 'Batman' é adiado no Rio


Ricardo Teixeira da Cruz é acusado de chefiar milícia em Campo Grande.
Audiência aconteceria na tarde desta terça-feira (25).

Do G1 Rio
O julgamento do ex-policial militar Ricardo Teixeira da Cruz, conhecido como Batman, que aconteceria na tarde desta terça-feira (25) foi adiado a pedido de advogados de defesa. De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), ainda não há informações de uma nova data para a audiência. Ele é acusado de chefiar uma milícia em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Batman foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado.
O promotor de justiça Marcelo Muniz Neves, titular da 1ª Promotoria de Justiça, é o responsável pela sustentação em plenário. Ele explica que Batman foi denunciado pelo assassinato de Hilton do Nascimento, em Santa Cruz, na Zona Oeste. A vítima teria se negado a ceder a administração da linha de transporte alternativo que operava.
Batman fugiu do presídio de segurança máxima, Bangu 8, em outubro de 2008, pela porta da frente. Depois foi recapturado. Ex-policial militar, foi expulso da PM em 1992, quando fazia parte do Batalhão de Choque.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário