domingo, 23 de novembro de 2014

Jovem morre após táxi ser alvejado por criminosos no ES


Segundo a polícia, vítima saía de uma boate em Itaparica, Vila Velha.
Uma amiga e outro rapaz também ficaram feridos.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Táxi sem identificação é alvejado por criminosos em Vila Velha, Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Táxi sem identificação é alvejado por criminosos em Vila Velha, Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Uma adolescente morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após ter o táxi onde estavam alvejado por criminosos, em Itaparica, Vila Velha, no Espírito Santo, por volta das 4h40 deste domingo (23). Segundo a polícia, os jovens voltavam de uma boate. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Um dos feridos esteve na delegacia, mas foi liberado após prestar depoimento. Ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A outra adolescente continua internada no hospital em estado grave.
(Correção: O G1 errou ao informar, na publicação desta reportagem, que duas jovens haviam morrido, segundo a delegada que estava de plantão. No final da tarde, a delegada corrigiu a informação e confirmou a morte de, apenas, uma. A informação foi corrigida às 16h58)
De acordo com a delegada de plantão Nicolle Santiago Perúsia, o rapaz disse que não sabe o motivo pelo qual foram atingidos. “A vítima que sobreviveu disse que estava saindo da boate com duas amigas e na avenida Darly Santos ocupantes de outro veículo começaram a atirar. Ele disse que não reconheceu o carro e nem os passageiros que estavam dentro. Ele não sabe dizer o porquê de terem sido atingidos. Ele não sabe se foi por causa das meninas que estavam com ele e nem com qualquer outro fato”, disse.
O táxi em que as vítimas estavam não possuía identificação. À polícia, o taxista contou que estava na porta da boate esperando outras pessoas quando os jovens chegaram afobados querendo ir embora.  “Todas as informações ainda vão ser apuradas para a gente ver o que aconteceu e o que de fato ocorreu, qual a motivação desse crime, se já houve uma confusão”, completou a delegada.
*Com colaboração de Fabíola de Paula, da TV Gazeta*

Nenhum comentário:

Postar um comentário