sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Jovem morre após ser baleada durante assalto em frente ao Boulevard


assalto 1311Boulevard nova 2baleada boulevard 2Uma jovem de 25 anos morreu após levar dois tiros no peito durante um assalto, no início da tarde desta quinta-feira (13), por volta das 13h30, em frente ao Boulevard Shopping, no Parque Rodoviário, em Campos. Os bandidos conseguiram levar a bolsa da vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Ferreira Machado(HFM).
A PM prendeu três envolvidos no latrocínio. Imagens das câmeras de monitoramento da Prefeitura de Campos foram utilizadas para identificação dos autores. Eles foram localizados na comunidade da Portelinha. A bolsa da vítima foi encontrada por uma criança próximo ao bloco de apartamentos onde os suspeitos foram localizados.
A vítima morava em Conselheiro Josino, localidade de Campos, e trabalhava na empresa  CTIS Tecnologia, na área de telemarketing. A moto usada pelos assaltantes já teve a placa identificada.
eliene 2Como aconteceu
Segundo testemunhas, dois assaltantes em uma moto CG 150,vermelha renderam a vítima Eliene Carvalho, de 25 anos, que estava com uniforme de cor azul(possivelmente de um supermercado), quando ela caminhava em direção ao ponto do ônibus, já na área externa do shopping.
Segundo uma das testemunhas, a vítima se negou a entregar sua bolsa.
“Estávamos no ponto do ônibus e vimos quando a vítima foi rendida por dois homens–um sem camisa, de cor branca, e outro moreno com uma camisa vermelha. Ela se negou a entregar a bolsa e os bandidos deram dois tiros. Depois que ela  caiu, havia sangue na altura do tórax. Foi uma cena horrível”, disse a testemunha.
boulevard 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário