quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Jovem de 20 anos morre e 4 ficam feridos em acidente na Serra, ES


Veículo se chocou contra poste, que quebrou e ficou pendurado pelos fios. Segundo instrutor de trânsito, condutor recebeu CNH nesta quinta-feira (13).

Do G1 ES, com infomações da TV Gazeta *
Carro onde jovens estavam ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Carro onde jovens estavam ficou completamente
destruído (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um jovem de 20 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na rodovia Norte-Sul, no bairro Maringá, na Serra, Grande Vitória. De acordo com a Polícia Militar, chovia forte e o motorista teria perdido o controle da direção, rodado na pista e batido em um poste. Segundo o instrutor de trânsito do condutor, ele teria acabado de receber a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O rapaz que estava no carona morreu na hora e ficou com o corpo preso nas ferragens. As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município.
Ainda de acordo com a PM, dois rapazes e três moças ocupavam o veículo e seguiam no sentido Maringá-Barcelona, quando o motorista perdeu o controle e bateu no poste. Com a força da batida, a estrutura quebrou e ficou pendurada pelos fios de eletricidade. O trecho onde o acidente aconteceu ficou sem energia e o trânsito precisou ser interrompido no sentido da batida, mas já foi liberado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da perícia também foram ao local. Além disso, o instrutor de trânsito que deu aulas de direção para o condutor do veículo contou que o jovem fez o exame para ter o direito de dirigir no dia 6 de outubro, e que teria recebido a carteira de permissão nesta quinta-feira (13). A enteada do instrutor é uma das vítmas do acidente. 
* Com colaboração de Rodrigo Maia, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário