quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Jovem de 19 anos é morto em praça na Serra, ES


A partir de relatos da família, hipótese da polícia é que morte foi por engano.
Pai contou que irmão da vítima tem envolvimento com drogas.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Local onde jovem foi morto, em Feu Rosa, na Serra (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)Local onde jovem foi morto, em Feu Rosa, na Serra
(Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)
Um jovem de 19 anos foi morto com um tiro em uma praça no bairro Feu Rosa, na Serra. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (11), mas o rapaz faleceu no hospital na manhã desta quarta-feira (12). A partir de relatos da família, a polícia acredita que a vítima tenha sido confundida com o irmão, que tem envolvimento com drogas. Ninguém ainda foi preso pelo crime, que é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município.
De acordo com a polícia, o rapaz estava na praça quando um homem se aproximou e atirou em direção a ele. O suspeito fugiu após o disparo, que acertou a nuca do jovem. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta.
Segundo os policiais, o pai do rapaz contou que ele era evangélico e nunca teve envolvimento com crimes. Ele revelou para a polícia que o outro filho, irmão da vítima, tem envolvimento com drogas e, por isso, acredita que o assassinato tenha ocorrido por engano.
A partir do depoimento do pai, a polícia não descarta a hipótese de que o jovem tenha sido confundido com o irmão, mas o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.

* Com colaboração de Iara Diniz, do jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário