terça-feira, 18 de novembro de 2014

Jovem de 16 anos é morta por bala perdida em Duque de Caxias, RJ


Ela teria sido atingida durante briga de traficantes em Imbariê.
Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense apura autoria do crime.

Do G1 Rio
Uma jovem de 16 anos foi morta em uma troca de tiros entre suspeitos no bairro Santa Lúcia, no distrito de Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A adolescente chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o 15º BPM (Duque de Caxias), o tiroteio foi entre traficantes de grupos rivais. A área está ocupada pela PM por tempo indeterminado para evitar novos ataques. As informações são do Bom Dia Rio.
A adolescente Priscila Prudêncio de Souza, vítima de bala perdida, foi levada por parente para uma unidade de saúde próxima, mas não houve tempo de socorrê-la. Segundo parentes, ela foi atingida na região do coração. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense abriu inquérito para tentar chegar ao autor do tiro de matou Priscila. O delegado Brenno Carnevale disse que houve trocas de tiros recentemente na região.
“É uma localidade com histórico recente de confronto armado e a gente está apurando para saber efetivamente o que aconteceu, para que a gente possa estabelecer quem efetuou esse disparo e responsabilizá-lo criminalmente”, disse o delegado.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário