terça-feira, 4 de novembro de 2014

Irmão de policial civil morto com pelo menos quatro tiros em Travessão


Corpo da vítima foi encontrado por populares que acionaram a viatura da polícia
 Marcelo Esqueff

Corpo da vítima foi encontrado por populares que acionaram a viatura da polícia

O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (04/11), por volta das 12h, na Rua do Fio, no distrito de Travessão, em Campos. A vítima é irmão de um policial civil do município.
Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima identificada como Marcus Vinicius Pimenta de Alvarenga foi encontrado por populares próximo ao meio fio. Segundo a PM, o jovem foi atingido com tiros na cabeça, tórax e peito e existe a possibilidade dele ter sido torturado, já que eram visíveis marcas pelo corpo.
Ainda de acordo com os policiais, a irmã da vítima teria recebido uma ligação de um policial militar avisando que Marcus teria sido detido com uma moto. Ao passar as horas nenhuma outra informação foi passada aos familiares, que resolveram ir até o 8º Batalhão da Polícia Militar, onde descobriram que o policial que teria feito a ligação não estaria de plantão.
Marcus seria morador do Parque Lebret, no subdistrito de Guarus. Policiais militares acreditam que o crime tenha acontecido próximo ao local e o corpo sido jogado onde foi localizado.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O crime será investigado pela 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário