sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Incêndio atinge depósito do Detran em Caxias, Baixada Fluminense


Segundo os bombeiros, não houve vítimas.
Bombeiros de quatro quartéis atuaram no local.

Do G1 Rio
Incêndio atingiu depósito do Detran em Caxias, RJ (Foto: Jéssica Sá / Arquivo pessoal)Incêndio atingiu depósito do Detran em Caxias, RJ (Foto: Jéssica Sá / Arquivo pessoal)
Um incêndio atingiu um depósito do Detran, na Rodovia Washington Luiz, na tarde desta sexta-feira (21). Bombeiros de quatro quarteis estavam no local, que fica na altura do bairro Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 
De acordo com a assessoria dos Bombeiros, as chamas, que consumiram diversos veículos, foram controladas pelos militares por volta das 18h20 e não houve vítimas. Cerca de dez viaturas e quarenta militares participaram dos trabalhos de combate.
Em nota, o Detran esclareceu que o pátio onde acontece o incêndio não recebe veículos apreendidos desde outubro de 2013. O departamento ainda não sabia quantos veículos pegaram fogo.
Em nota, o Detran esclareceu que o pátio onde acontece o incêndio não recebe veículos apreendidos desde outubro de 2013. O departamento ainda não sabia quantos veículos pegaram fogo e nem a origem do incêndio, mas a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros já foram oficializados para realização de perícia no local.
Atualmente, o depósito ainda abriga cerca de 3,5 mil veículos, a maior parte deles inservíveis (sucatas), cuja prensagem estava prevista para o início do próximo ano. Dos 12 mil veículos prensados pelo Departamento desde 2013, 1,7 mil eram do pátio de Santa Cruz da Serra.
Imagem aérea mostra vários carros pegando fogo no depósito (Foto: Reprodução/TV Globo)Imagem aérea mostra vários carros pegando fogo no depósito (Foto: Reprodução/TV Globo)
Dezenas de carro pegaram fogo (Foto: Reprodução/TV Globo)Dezenas de carro pegaram fogo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário