quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Imagem que parece ser de Jesus aparece refletida em ostensório em foto na Igreja de São Francisco de Paula em São Francisco de Itabapoana RJ




Nesta terça-feira, 4, durante o Cerco de Jericó, que acontece na Paróquia de São Francisco de Paula, uma imagem feita pela vendedora Ana Cláudia chamou a atenção: no centro, onde está a hóstia sagrada, aparece uma imagem que parece ser a face de Jesus Cristo e uma cruz.

A imagem foi postada pela autora em seu Facebook, e chegou até o Blog, através do Facebook que fez o seguinte comentário: “Hoje o Cerco de Jericó foi assim. Arrepiada até agora com a presença de Deus. Foto tirada por Ana Cláudia. Tocar pra Deus foi a melhor decisão da minha vida. Observe ao centro a imagem de Jesus. Não é sombra nem reflexo é a presença do amor maior".

A postagem já recebeu centenas de curtições, compartilhamentos e comentários de pessoas impressionados com a imagem.

O Cerco de Jericó acontece em intensão ao 13º Deus é Show, evento que acontece no próximo sábado (08). Trata-se de um momento de oração pelo Deus é Show, com adoração ao Santíssimo.

A imagem também foi compartilhada pelo Facebook da Paróquia de São Francisco de Paula. Segundo a Paróquia, a foto foi registrada na tarde desta terça-feira (04-11). Veja a postagem no Facebook da Paróquia: "Presença real de Cristo Jesus... Essa foto foi tirada na tarde desta terça-feira (04), e vem para nos mostrar e confirmar, mais do que nunca, que através de sua maior herança deixada para nós, a Eucaristia, Jesus está no meio de nós!!!"

O padre Lucas Mendes, da Paróquia de São Francisco de Paula, viajou para Campos onde tem compromissos e disse que faria o possível para se pronunciar ainda hoje sobre o assunto. A Diocese informou que o Bispo Dom Roberto Ferreria está em Porto Alegre (RS), participando de um congresso. 


“Interessante esta imagem refletida no ostensório. De fato, parece com Nosso Senhor. Muitos sinais são dados na presença de Jesus na Eucaristia. O detalhe desta imagem recorda a Paixão, Morte e Ressurreição do Senhor. A Cruz: Paixão e Morte. A linha que corta a imagem da face: Via Sacra e ao fundo, a Sagrada Face: Cristo Ressuscitado. Então, busque o Senhor enquanto pode encontrá-lo. Despertem, "Cristão Thomé"! Com minha bênção sacerdotal!”, disse Padre Pinalli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário