segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Homens assaltam casa e são presos após perseguição em Vila Velha, ES


Antes da prisão, eles bateram um carro roubado em um muro na Lindenberg.
Suspeito afirmou que comprou o veículo por R$ 50 reais.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Homens assaltam casa e são presos após perseguição em Vila Velha, Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Homens assaltam casa e são presos após perseguição em Vila Velha (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Três homens foram presos após um assalto a uma residência no bairro Cocal, em Vila Velha, na Grande Vitória, por volta de 22h deste sábado (15). Após o crime, o morador, de 37 anos,  acionou a polícia que conseguiu perseguir os suspeitos pela Avenida Carlos Lindenberg. Eles foram detidos após baterem com um carro roubado em um muro de uma residência. Os três  foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade.
De acordo com a vítima, ele estava com os dois filhos em casa quando dois suspeitos invadiram a residência, na Rua Sete, enquanto o terceiro ficou do lado de fora, dando cobertura dentro do carro que utilizavam para cometer o crime. Os assaltantes renderam as vítimas e levaram dinheiro, celulares, um notebook, além da chave do carro da família, que não foi levado pelo grupo.
Ao perceber que os criminosos estavam indo embora, a vítima acionou a polícia, que iniciou a perseguição pela Avenida Carlos Lindemberg. O trio entrou na contramão e chegou a trocar tiros com a polícia. Eles só pararam quando o carro em que estavam bateu no muro de uma residência.
Os assaltantes ainda tentaram fugir, mas acabaram presos pela polícia e levados para o DPJ de Vila Velha. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 38, os pertences das vítimas e um veículo Palio, roubado, em que estavam.
Em depoimento, um dos suspeitos negou que roubou o carro e afirmou que comprou o veículo por R$ 50 reais, embora soubesse que o automóvel tinha sido roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário