domingo, 9 de novembro de 2014

Homem é esfaqueado e morto enquanto dormia na Serra, ES


Vítima dormia ao lado da mulher quando crime ocorreu; suspeito foi preso.
De acordo com a polícia, homicídio foi motivado por ciúmes.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Local onde a vítima foi assassinada na Serra  (Foto: Ricardo Medeiros/ A Gazeta)Local onde a vítima foi assassinada na Serra
(Foto: Ricardo Medeiros/ A Gazeta)
Um catador de material reciclável de 33 anos foi preso após matar um homem, de 45 anos, a facadas, enquanto ele dormia, após uma discussão por ciúmes, por volta das 18h de sábado (8), segundo a polícia. O crime ocorreu no bairro São Domingos, na Serra, Grande Vitória. O catador foi autuado pelo homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
De acordo com a polícia, a vítima foi esfaqueada quatro vezes no peito. Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contaram que, antes do crime, a vítima, a esposa e o suspeito bebiam juntos, dentro do vestiário de um campo de futebol, que o casal usava como moradia.
Por volta das 14h, o suspeito teria dado um beijo no rosto da mulher, que, segundo ele, considerava como se fosse uma tia. Mas, segundo a polícia, o marido dela não gostou da situação. Os dois então começaram uma discussão. Durante a briga, a vítima pegou um pedaço de madeira e acertou o outro homem. Os dois entraram em luta corporal.
Após a briga ser apartada, o suspeito jurou a vítima de morte, dizendo que era matador e aquela situação não acabaria daquele jeito. Ele foi embora e, em seguida, o casal foi dormir. A dona de casa contou à polícia que, por volta das 18h, já acordou ouvindo os barulhos do marido sendo atacado na própria cama.
Com uma faca, o agressor deu facadas na vítima, que ainda dormia. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante e um bar, e o levaram para a DHPP. No local, ele contou que estava arrependido, mas com a consciência limpa.
* Com colaboração de Victor Muniz, do jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário