domingo, 9 de novembro de 2014

Homem é baleado por PM em evento de moda em Laranjeiras, no Rio


Policial teria discutido com vítima, que levou um tiro nas costas.
Desentendimento aconteceu no sábado, na Zona Sul carioca.

Do G1 Rio
Um policial à paisana da 1º Companhia Independente da Polícia Militar teria atirado em um homem por volta das 18h30 deste sábado (8), na Rua Cardoso Júnior, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, de acordo com informações da Globonews.
Segundo uma testemunha que não quis se identificar ao G1, o policial estava com a mulher no evento de moda Fashion & Hype e, após uma discussão com um grupo de pessoas, teria atirado nas costas de um homem que também participava do evento.  A vítima foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, e o policial foi levado para o 2º BPM, em Botafogo. Operado, ele passa bem.
De acordo com a Globonews, a vítima estava com um amigo portador de necessidades especiais quando ele foi acusado de pegar a cerveja que o policial bebia. O jovem negou, mas foi baleado e agredido com dois chutes. O amigo teria sido atingido por uma coronhada.
Em nota, o comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Ivan Blaz, disse que o PM estava com a sua familia, no evento de moda, quando foi agredido por um grupo de pessoas. O policial sacou a arma e atirou na direção do grupo, uma pessoa ficou ferida. O policial foi encaminhado para a Unidade Prisional e a ocorrência foi registrada na 10ª DP (Botafogo).
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário