sábado, 22 de novembro de 2014

Grupo que fabricava entorpecente é preso em Cariacica, ES


Ao todo, sete pessoas foram detidas por produção de ‘loló’.
Entre os suspeitos, estão três menores que participavam da venda da droga.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Sete pessoas foram detidas, suspeitas de produzir loló (entorpecente preparado de forma clandestina à base de clorofórmio e éter), no bairro Mucuri  , em Cariacica, no Espírito Santo, na madrugada deste sábado (21). Segundo a polícia, entre os suspeitos estão três adolescentes que participavam da produção e venda da droga.
O grupo foi descoberto durante um patrulhamento na rua Santa Rita. Os militares avistaram uma casa com vários homens por volta das 23h. Um adolescente que estava no quintal percebeu a presença da polícia e avisou ao grupo.
Os policiais cercaram a casa e ao invadir o local encontraram os jovens tentando pular a janela. Três conseguiram fugir e os outros sete foram detidos. No interior da residência, a polícia encontrou 47 frascos de loló e um vidro de clorofórmio guardados na geladeira. Uma sacola com 80 frascos usados para guardar o produto foi encontrada na casa, embaixo de uma cama. Um par de algemas, cinco munições, duas buchas de maconha e R$452 em dinheiro também foram apreendidos com o grupo.
Em depoimento, os jovens contaram que a casa era alugada e estava sendo utilizada para a fabricação do entorpecente há seis meses. Eles confessaram o crime e disseram que a droga era vendida em festas da região.
Os quatro jovens maiores de idade foram autuados por formação de quadrilha e posse de material entorpecente. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. Já os adolescentes foram entregues às famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário