terça-feira, 18 de novembro de 2014

Grupo é preso suspeito de roubar carro em estacionamento, no ES


Ao todo, quatro pessoas foram presas. 
Segundo a polícia, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. 

Do G1 ES
Assalto aconteceu em estacionamento de supermercado (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Assalto aconteceu em estacionamento de supermercado (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Quatro pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (18), em Vila Velha, na Grande Vitória, suspeitas de roubarem um carro no estacionamento anexo do supermercado Perim, localizado no Centro do município. De acordo com o tenente Mattos, da Polícia Militar, dois dos presos foram abordados pela polícia quando saíam do estacionamento com o carro roubado. Houve troca de tiros, mas, segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Os outros dois suspeitos foram presos nas proximidades do estabelecimento por suspeita de envolvimento com o crime. De acordo com a assessoria de imprensa do supermercado, o pátio conta com sistema de videomonitoramento e as imagens serão cedidas à polícia.
Segundo o tenente Mattos, a vítima foi abordada por dois rapazes quando estava dentro do estacionamento. “A viatura estava em patrulhamento na região e foi informado por alguns populares que estava acontecendo algo de errado dentro do estacionamento. Nisso, a viatura entrou no estacionamento e abordou um veículo suspeito. Os dois cidadãos tomaram o veículo da vítima portando uma pistola”, disse.
Durante a abordagem policial, policiais e assaltantes trocaram tiros. “Quando eles já estavam saindo do estacionamento, foram abordados pela polícia. Eles voltaram para dentro do estacionamento e, nesse momento, houve uma pequena troca de tiros”, explicou.
Segundo o Perim, a vítima é um vizinho do estabelecimento, que costuma guardar o carro no local.  A esposa da vítima, que preferiu não se identificar, contou que estava em casa quando tudo aconteceu. “Eu estava em casa e ouvi o tiros. Dali a pouco ele (o marido) me ligou dizendo que tentaram roubar o carro dele. Ele falou que eles estavam no estacionamento e quando ele entrou no carro eles vieram e abordaram ele com uma pistola. Só mandaram ele sair do carro e ir lá para o canto do estacionamento”, disse.
Os quatro criminosos foram presos e encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. Ainda de acordo com o tenente, um deles é suspeito de ter cometido um estupro. O veículo e outros pertences da vítima foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário