segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Frente fria chega ao Sudeste e temporal alaga ruas em São Fidélis


Segundo Climatempo a semana deve ser de sol com muitas nuvens e chuva a qualquer hora
 Carlos Grevi/Vinicius Cremonez

Segundo Climatempo a semana deve ser de sol com muitas nuvens e chuva a qualquer hora

Parece que a previsão de chuvas para o fim de novembro, divulgada na última semana, se confirmou. Esta seria a primeira frente fria a chegar na região, a segunda deve chegar depois do dia 27, com a expectativa de mais 100 mm para o Sudeste.
Neste domingo (23/11), apesar do dia ter amanhecido ensolarado, nuvens pesadas anunciavam a probabilidade de uma forte pancada de chuva, o que não se confirmou para Campos.
Em São Fidélis, no entanto, bastaram 30 minutos de chuva para que ruas dos bairros Barão de Macaúbas, Penha e alguns pontos do centro do município se transformassem em verdadeiros rios.
Na localidade de Piraí, uma barreira teria caído, bloqueando a RJ-192, rodovia que liga os municípios de São Fidélis e Itaocara. O Corpo de bombeiros foi acionado no local.
De acordo com o Climatempo, durante toda a semana a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura mínima da semana deve ficar na casa dos 21º e a máxima em 32º até a senta-feira (28/11), quando a temperatura mínima prevista é de 19º e o tempo volta a ficar chuvoso durante o dia e a noite.
Publicidade


Fonte: URURAU COM INFORMAÇÕES SÃO FIDÉLIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário