sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Espingarda apreendida e mulher com drogas nas partes íntimas


espingarda 2111drogas 2111mulher presa 2111 2Um casal foi preso e uma espingarda e drogas foram apreendidas em duas ações da Polícia Militar no final da noite desta quinta-feira(20), em Campos. Os flagrantes ocorreram em Travessão e no bairro da Penha; confira.
Na Penha
Uma mulher de 38 anos e um rapaz de 20 foram presos na Rua 3 do conjunto habitacional do bairro. Com eles, a PM encontrou 50 pedras de crack, 143 papelotes de cocaína.
Para tentar sair do flagrante, a mulher, de iniciais S.F.S., d 38 anos(foto acima), escondeu as drogas em um copo de energético nas partes íntimas. O rapaz preso tem as iniciais C.E.G.S. de 20 anos.
drogas 21 3A ação foi realizada por policiais militares do Patamo I, sargentos Luciano, Macedo e Carvalho e SD Carneiro.
Em Travessão
A PM cercou uma casa onde traficantes escondiam drogas e ainda encontraram uma espingarda. O imóvel situado na Rua Giró Faísca, no bairro Escoca Macaco, foi cercado, mas traficantes fugiram pelos fundos.
No local havia uma espingarda calibre 28, 125 pedras de crack, 29 pinos de cocaína e 13 buchas de maconha.
A apreensão foi realizada por policiais do DPO da localidade, sargentos Roberto Correa e Welington, cabo Correa e Sd Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário