quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Dupla é presa após perseguição na Zona Oeste do Rio


Vários tipos de drogas no carro dos suspeitos pelos agentes.
Polícia suspeita que a droga seria vendida em evento de música eletrônica.

Do G1 Rio
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (12) após uma perseguição na Zona Oeste do Rio. A polícia encontrou vários tipos de drogas no carro da dupla. As informações são do Bom Dia Rio.
A perseguição começou em Curicica e terminou quase na Barra da Tijuca. Depois de furar a blitz, os suspeitos tentaram esconder o flagrante. Enquanto fugiam, jogaram fora parte da carga. O vigia de um prédio da região viu a mochila sendo arremessada pela janela e avisou a polícia. Os agentes encontraram 14 tabletes de maconha. Os criminosos foram alcançados por outra patrulha.
Segundo os agentes, no momento da prisão os homens negaram ser criminosos. Um deles se apresentou como funcionário de uma multinacional. O outro disse que trabalhava como vendedor em um shopping. Fábio Dias de Souza, de 34 anos, e Diego de Lima Monteiro, de 25 anos, foram presos em flagrante. Um terceiro suspeito conseguiu escapar, mas esqueceu os documentos.
Dentro do veículo os policiais encontraram uma pequena quantidade de haxixe, uma balança de precisão e R$ 6 mil em dinheiro. Perto de onde a droga estava escondida havia também uma bíblia. A polícia suspeita que a droga seria vendida em um evento de música eletrônica.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário