sábado, 1 de novembro de 2014

Dois jovens e um adolescente de 14 anos baleados no Santa Rosa


Com perfuração no abdome, jovem foi levado para o HFM em estado grave
 Ururau

Com perfuração no abdome, jovem foi levado para o HFM em estado grave

Três pessoas, sendo dois jovens e um adolescente de apenas 14 anos foram feridos a bala na noite desta sexta-feira (31/10), no Parque Santa Rosa, no subdistrito de Guarus, em Campos.
O adolescente estava no num bar, na Rua 24 de Novembro, acompanhado do pai, quando o carona de uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos em direção ao menor, que foi atingido no abdome. Um disparo também atingiu um homem que estava dentro do bar. A.S., de 25 anos, contou a reportagem do Site Ururau que quando ouviu o barulho pensou que fosse uma bomba, mas logo sentiu que o braço havia sido perfurado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar.
O adolescente, ferido mais gravemente, foi socorrido imediatamente por populares, que o levaram para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Seu estado de saúde inspira cuidados.
A terceira pessoa atingida, C.O., 22 anos, estava numa lanchonete próxima ao bar e foi ferido por uma bala perdida. Ele também foi levado para o Ferreira Machado, com uma perfuração no braço. O estado de saúde dos dois homens baleados no braço é estável.
Na Rua 24 de Novembro, os moradores estavam desesperados, ainda sem saber ao certo o que havia acontecido de fato e o estado de saúde das três vítimas.
Os criminosos fugiram na motocicleta. A Polícia Militar realizou buscas em vários pontos do Santa Rosa e bairros vizinhos, tentando localizar os suspeitos, mas até a postagem desta matéria, eles não foram encontrados. O caso foi registrado na 146ª Delegacia, em Guarus.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário