quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dois jovens detidos por suspeita de furto em residência no Imperial


Um dos suspeitos seria filhos de um policial militar lotado no 8º BPM
 Carlos Grevi

Um dos suspeitos seria filhos de um policial militar lotado no 8º BPM

Dois jovens, suspeitos de terem cometido um furto em uma casa de um parente de um sargento da Polícia Militar foram detidos na tarde desta quinta-feira, no Parque Imperial, em Campos.
De acordo com informações do sargento Josué, a casa de um parente, no Parque Imperial teria sido alvo de furto, nesta quarta-feira e após o crime ele teria recebido informações de que os autores seriam identificados como ‘Fiel’, ‘Júnior’ e ‘Da Clínica’.
Posteriormente o militar teria recebido uma informação, vinda de ligação de número restrito, que dois dos suspeitos, ‘Júnior e ‘Da Clínica’, estariam rondando seu bairro, na tentativa de localizar a casa do Sargento que fez a denúncia, através do 190.
Na tarde desta quinta, uma equipe foi enviada à casa de um dos suspeitos, C.A.R.D.J., de 19 anos, que seria filho de um policial militar lotado no 8º BPM de Campos. Lá um segundo suspeito, L.L.S.B., de 18 anos, também foi localizado.
De acordo com informações de policiais militares do Setor Delta, após conversa com a equipe, os jovens confessaram que teriam jogado uma arma, uma garrucha calibre 32, no quintal da casa vizinha, além de terem assumido o furto na casa do parente do policial.
Os jovens e a arma apreendida, sem munições, foram conduzidos à 134ª Delegacia Legal do Centro. O terceiro suspeito apontado nas denúncias não foi localizado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário