sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dois homens detidos suspeitos de tentativa de homicídio no Eldorado


Vítima contou que autores dos disparos seriam moradores da comunidade do Sapo I
 Divulgação

Vítima contou que autores dos disparos seriam moradores da comunidade do Sapo I

Uma rápida ação da Polícia Militar resultou na detenção de dois jovens na tarde desta sexta-feira (14/11). Os homens são suspeitos de terem praticado uma tentativa de homicídio no início da tarde desta sexta-feira, no Parque Eldorado, em Campos.
O jovem de 21 anos identificado pelas iniciais E.S.C foi atingido por três tiros nos pés. O crime aconteceu na Rua Manoel Rabelo.
De acordo com informações da vítima passadas à PM, ele andava pela rua quando quatro homens em duas bicicletas dispararam em sua direção. A vítima fugiu e se escondeu em um supermercado próximo ao local do crime.
Ainda de acordo com os policiais do Setor Índia, na noite desta quinta-feira (13/11), foi registrada uma tentativa de homicídio contra uma mulher na comunidade do Sapo I. O crime desta sexta teria ocorrido em retaliação ao fato da noite de quinta. A ocorrência não foi encontrada no Batalhão.
A detenção de dois suspeitos se deu através de policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I), Grupo de Ações Táticas (GAT I) e Grupamento de Ações Táticas da 3ª Cia, que fizeram um cerco pela comunidade Tira Gosto, na Rua 1.
Com os suspeitos ainda não identificados foi encontrada a bicicleta usada na tentativa de homicídio, uma pistola de calibre 380 com dois carregadores e 24 munições intactas.
O material apreendido e os jovens detidos foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus para registro de ocorrência. A assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM) informou que a vítima passou por um cirurgia para a retirada do projétil.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário