sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Diversas munições e drogas encontradas em residência do Parque Aldeia


No momento da apreensão nenhum suspeito do tráfico foi encontrado na casa
 Marcelo Esqueff

No momento da apreensão nenhum suspeito do tráfico foi encontrado na casa

Uma grande quantidade de munições e drogas foi apreendida no final da tarde desta sexta-feira (21/11), após uma denúncia anônima, no Conjunto Habitacional do Parque Aldeia, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), a denúncia dava conta de que uma residência estaria servindo para guardar drogas e armas.
Ao chegarem ao local, na Rua D, ninguém foi encontrado na casa, mas durante revista, em um dos quartos foi encontrado uma espingarda calibre 12, 18 munições calibre 12, oito munições calibre 7.65 (fuzil), 30 munições calibre 7.62, 12 munições calibre 38, seis munições calibre 40, duas toucas ninjas, três rádios de comunicação, 54 sacolés de cocaína, cinco pedras grandes da mesma droga e farto material para embalar entorpecentes.
Ainda na residência foi encontrado um documento que pode ser da proprietária da casa. O material foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário