quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Detido que estava internado foge de hospital, em Vitória


Caso foi registrado no Hospital São Lucas, no bairro Bento Ferreira. 
De acordo com a PM, policiais envolvidos vão prestar esclarecimentos.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Jovem com hidrocefalia, que desenvolveu meningite e pneumonia, está internada no Hospital São Lucas e precisa de vaga em UTI, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Homem estava internado e fugiu
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Um homem de 23 anos, detido pela Polícia Militar na tarde deste sábado (15), fugiu do Hospital São Lucas, em Vitória, onde estava internado, nesta quarta-feira (19). O criminoso, que foi levado à unidade para ser atendido em decorrência de um tiro na perna, usou a báscula do banheiro para escapar. Segundo a PM, buscas foram feitas na região, mas até as 19h30 o homem continuava foragido.

O homem foi detido no sábado (15) por tentativa de roubo em Domingos Martins, e estava armado. Durante a ocorrência, houve troca de tiros com os policiais e ele acabou sendo baleado na perna esquerda. Por conta disso, ele estaria internado na unidade para ser operado.

A assessoria da Polícia Militar informou que ainda não é possível saber pelo que ele foi detido porque a ocorrência continua em andamento. Ele já tinha passagem pela polícia por furto, crime que cometeu no início do ano. Os policiais envolvidos na ocorrência prestarão esclarecimentos à Corregedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário