terça-feira, 11 de novembro de 2014

Criminosos são mortos por policial durante assalto, no ES


Policial Militar da reserva é dono do estabelecimento.
Terceiro assaltante conseguiu fugir a pé.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta*
Dois criminosos foram baleados durante um assalto a uma lan house do bairro Santa Inês, em Vila Velha, na noite desta segunda-feira (10). O autor dos disparos é um policial militar da reserva, de 44 anos, proprietário do estabelecimento. Um deles morreu na porta da lan house e o outro chegou a ser levado ao hospital, mas morreu ao dar entrada. Segundo populares, havia um terceiro assaltante, que fugiu a pé do local.

Segundo a PM, por volta das 19h30 dois homens chegaram à lan house, na esquina entre as avenidas Carlos Lindenberg e Rui Braga Ribeiro. O policial militar da reserva estava atendendo os clientes quando os assaltantes pediram informações sobre o preço do serviço. Logo em seguida, eles sacaram as armas e anunciaram o assalto.

Os bandidos renderam os nove clientes que estavam no local e começaram a roubar celulares e dinheiro quando o proprietário anunciou que era policial militar e sacou uma arma.

Segundo informações, nesse momento, os bandidos teriam apontado a arma para o PM, que começou a atirar. Ele matou um dos bandidos com um tiro na cabeça. O outro ficou ferido, foi socorrido, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário